this is my life ! xD: @Luagpr

this is my life ! xD: @Luagpr: Muitas vezes me pergunto porque Deus deu essa vida pra mim ? Sei la tipo, eu tenho os melhores amigos(as) que alguém poderia ter, mas muitas vezes, eu acho que eu não tenho capacidade de cuidar deles, para eles nunca me abandonarem , sabe ? .-. As vezes eu vejo que eu posso ter muitos amigos(as) mas nem todos estão comigo " pro que der e vier " , alguns me abandonam do nada, quando eu mais preciso deles, eles simplesmente Some, mais eu sei que eu tenho alguém com quem sempre contar, alguém pra mim contar todos os meus segredos,um alguém com quem eu me solte, possa fazer minhas palhaçadas que mesmo não tendo graça, ela ri comigo, alguém que eu possa abraçar quando me der vontade, um alguém mais que especial pra mim *-* Aquela que mora longe,mas se eu pedir ajuda ou estiver doente é capaz de vim do fim do mundo só pra me ver, a melhor amiga que alguém poderia ter nesse mundo ! Sabe aquela pessoa com quem pode contar sempre ? é ela ! Sabe aquela pessoa que mesmo sendo menor que você, tem o melhor abraço do mundo ? é ela ! Sabe aquela pessoa que mesmo longe, você sabe que ela esta por perto ? Sim, é ela mesma ! Aquela menina que quando esta perto de mim , somos duas bobinas no meio da rua, lan house, casa da avó dela, na minha casa, na escola ! Não tem lugar para nós sermos felizes e bobas , rs ... Ela sabe que eu não sei demonstrar muito pelas palavras e quando pego pra falar, eu falo mesmo kk' mas isso é o que eu sinto por ela ! Mesmo ela tendo o mundo " Cor de rosa " dela kkk' nós vamos ter nosso castelo juntando as pedras do nosso caminho ... Man' nunca vou esquecer do primeiro dia de aula kkk' a troca de olhares nervosos na sala, tudo por causa do Leonardo, mas ta valendo mesmo assim ... Mas mesmo ela tendo os defeitos dela, eu amo ela de mais, Beest ' eu nunca vou te esquecer ... TE AMO

Nenhum comentário: