A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!Houve tempos, em que precisei chorar,e eles me consolaram. Houve tempos em que sorri,e eles sorriram comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e eles me apoiaram. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E eles, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais. Eles com partilharam momentos, me deram forças,eles estão sempre lado a lado.. nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! mas é abrir mão de vez em quando.amizade é com partilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar.Amizade é tudo não só para mim,mais sim para todos

Nenhum comentário: