Então, foi, foi-se oque lhe restava de felicidade, quebrou-se oque ela chamava de coração, fugiu oque ela chamava de amor. Toda alegria que levava, tudo aquilo porque ria. Virou falsa alegria, sorrisos quebrados. Onde estava felicidade da pequena garota? Iludida, agora desiludida. Cérebro havia tentado, havia tentado esquecer, mas coração não deixava ,insistia. Era isso oque faltava para o coração estragar, era isso o pouco que faltava para cair. Pobre garota, já sabia como ia acabar, já sabia que o fim estava próximo. O fim de uma coisa que nem se quer teve começo. A verdade a matou, aquilo que mais temia, porém no fundo sempre soube. Aquilo que a menina fugia, que tentava sempre não acreditar. Mas que agora virava realidade.
Pois é, né? Século XXI para que? Hoje em dia tudo mundo tá sendo filho da puta com todo mundo. Acabando com os sonhos de todo mundo. Sendo falsos e verdadeiros idiotas. Grande e puta sociedade, fez do "amor" algo tão banal; fez dos sentimentos algo tão mal compreendido. Aonde estou vivendo, agora? Que lixo de pessoa todo mundo andou se tornando. Quero que volte o tempo lá da minha avó, o qual ainda se achava homens e mulheres dignos um do outro, de um verdadeiro amor. Sei lá, acho que se eu tivesse nascido naquela época seria feliz até hoje, como minha avó está casada por 50 anos. Uma vida. Deus do céu, quem diria que tudo ficaria desse jeito? Sem nenhuma vontade de continuar nesse mundo, que até com as coisas bonitas conseguiram acabar.
O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. (…) A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar …
“Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.”
Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia,c
om tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.
Mais uma noite sozinha, aqui nesse frio, só eu e meu cobertor. Mais uma noite aqui sozinha imaginando você eu, eu e você, um esquentando o outro e assistindo qualquer história de amor. Volto a realidade e me pergunto quando é que isso vai acontecer de verdade, quando é que você vai estar aqui para dormir no meu colo , para eu te dar carinho. Quando é que a realidade vai cair atona e mostrar o verdadeiro sentido da vida? Quando que tudo isso vai acontecer, para que possamos um dia sermos o que queremos um para o outro, eu só espero que não demore, pois eu te espero pra sempre em meu coração!
Esta difícil achar alguém que te ama, que te queira bem, alguém que troque o futebol por um cinema com você, alguém que te de colo, carinho e vai ver um filme romântico chato com você fazendo guerrinha de pipoca,alguém que tire fotos malucas com você, alguém que te faça uma música, alguém que te ligue de madrugada só para dizer que estava com saudades,alguém que te mande flores, alguém que te ame de verdade, é isso ta faltando amor verdeiro como antigamente só isso ...
Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.
...
e ela esta presa a um sentimento, confuso e impossível. Ela esconde isso de tudo e de todos com medo de estragar, com medo de se magoar, e por isso ela luta, luta bravamente para que fique tudo como esta. Ela não sabe quanto tempo isso vai durar, podem levar dias, meses e até mesmo anos. Mais de jeito algum ela pode deixar que os outros saibam. Ela esta com medo da verdade, esta com medo de tudo se repetir de novo. Meio que sem esperanças, isso resume o seu dia “sem esperanças”, apenas confiando no amanhã, é a unica coisa em que ela pode esperar.
Após vários tropeços de tênis finalmente comecei a usar salto. Não foi um salto normal, foi um salto grande, cheio de tachas para quem tentasse subir não conseguisse. Eu estava bem lá em cima do salto, sem nunca cair, sem nunca olhar para oque estava embaixo de mim, sem nunca dar atenção para as pessoas que tentavam subir, sem me machucar. E consegui ficar assim por algum tempo, lá em cima, andando em um ritmo nem muito rápido, nem muito lento. Aí você chegou. Sabe-se lá como, você conseguiu subir por todas as tachas, teve equilíbrio para ficar reto enquanto escalava até o topo. Onde eu estava, sem escudo, sem espada, sem armadura, sem nada. Você me abraçou como ninguém teria abraçado, me fez sentir finalmente feliz enquanto durou o abraçado, foi o melhor momento que eu já havia passado. Mas aí você me empurrou de leve,mas me fez cair de cima do salto, me fez rolar por todas as tachas até bater de cabeça no chão. Você me fez cair do salto, não para um tênis, havaianas, crocks nem nada, me fez perder tudo para ficar chorando lágrimas que para mim nunca se secam esparramada no chão.
Eu não faço ideia do que “a gente” vai dar. Eu ainda não sei o que sinto por você. Eu não sei o que “nós” somos, eu sei que eu gosto de estar perto, gosto do seu sorriso e do teu olhar. Eu não sei se vai durar, nem sei se é real. Sei apenas que sinto algo por você, e de alguma forma, estou gostando disso.”
Assinar:
Postagens (Atom)