estou confusa,tentando encontrar uma maneira de me livrar dessa confusão dentro de mim . Só queria entender o que esta acontecem, e se está acontecendo está sendo com a pessoa errada :\seja como for ou pra quando for , que estivesse ali presente ao meu lado e que em nenhum momento pensasse em me deixar ..

Eu não quero te assustar. Já me basta estar assustada. É que de uns tempos pra cá, algo novo aconteceu. Penso em você de uma forma diferente, mudou o que eu sentia, mudou o que pensava. Mudou o que eu queria com você. Não é amor, aliás, não consigo entender o que é. Hoje eu estava falando de você e sem perceber estava sorrindo feito uma boba, de um jeito que não sorria a muito tempo. Pensei em algo como “Deve ser só porque estou feliz comigo mesma.”, mas eu só fico feliz quando penso em você. Estou com medo, estou confusa, não sei o que sinto, não sei o que está acontecendo comigo :\

Confusa

As pessoas se magoam muito querendo amar. Inventando sentimentos. Inventando novos amores. Mas na verdade, não faz sentido forçar algo para esquecer decepções do passado. Tudo tem seu tempo. Tudo desaparece quando deve, assim como, tudo acontece quando deve acontecer. Naturalmente.

Se eu mudei? É claro, hoje eu me valorizo mais. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem eu sei que não me quer por perto...

“Me poupe da sua falsidade, e eu te pouparei da minha grosseria.”

Sociedade Machista do Caramba, não entendo e não concordo com uma sociedade em que homens podem fazer diversas coisas sem serem taxados, uma sociedade em que o nós mulheres fazemos é julgado e quando eles fazem o mesmo é normal a homens, não aceito e muito menos concordo que tenhamos que passar por isso! Muito se fala em direitos iguais para ambos os sexos, mas que direitos iguais são esses que mulheres não podem exercer certas profissões sem serem julgadas por serem profissões vistas como masculinas, e quando decide de dedicar a umas destas são julgadas e em alguns casos desencorajadas ou até proibidas por aqueles que eram para lhes dar maior apoio. A quem julga mulheres ser o sexo frágil, sinto muito, frágil aqui, só o seu cérebro! :D

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”

— Clarice Lispector.

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é odefeito que sustenta nosso edifício inteiro.”

— Clarice Lispector.

Procure por alguém que te queira arrancar sorrisos, não lágrimas. Procure por alguém que te queira de moletom e chinelo, procure por alguém que olhe nos teus olhos e diga que você está linda, mesmo estando sem nenhuma maquiagem, com olheiras e descabelada. Procure por alguém que te previna dos erros, e não que seja um dos erros. Procure por alguém que te salve, não por alguém te cause problemas. Procure por alguém que queira mais do alguns dias ou meses, procure por quem queira uma vida ao teu lado. Procure por alguém que saiba lidar contigo, e não alguém que daria as costas para as tuas birras. Procure por alguém que diga que não abre a mão de ficar do teu lado nem que seja por 30 minutos. Procure por alguém que te busque em casa e que te leve em casa. Procure por alguém que entre na sua vida, mas não saia

O que é amizade?


Amizade é mais do que uma palavra,é mais do que uma união,é mais do que um sonho,é mais do que a realidade,é mais do que confiança,é mais do que sentimento,é mais do que defender,é mais do que proteger,é mais do que querer,é mais do que estar,é mais do que os olhos podem ver,é mais do que o coração pode sentir,é mais do que minha vibe pode transmitir,é mais e maior do que tudo e só uma amizade verdadeira é capaz de passar por tudo e por tudo juntas,por que quando a gente tem um amigo,a gente nunca esta sozinho e o que era dois vira um .
Anninha Santos

E se julgam todos “normais”, mas não são normais, cujos tem problemas nos quais não se passam nem perto do que é o “errado” que eu cometo. Falta com que muitos calem a boca e vão cuidar do que é lhe pertence, falta gente menos preconceituosa, a cabeça mais aberta e a vida menos atrapalhada, para ao menos eles terem ao menos o direito de falar.
É verdade que eu não tenho muita ambição, mas deveria haver um lugar para pessoas sem ambição, quero dizer um lugar melhor que o normalmente reservado a elas. Como é que um homem pode curtir ser acordado às 6:30hs pelo alarme de um relógio, pular da cama, se vestir, engolir um café da manhã, mijar, cagar, escovar os dentes e os cabelos e batalhar no trânsito para chegar a um lugar onde essencialmente você faz pilhas de dinheiro para outra pessoa que ainda te pede para ser grato pela oportunidade de fazê-lo?

Esta cada vez mais difícil encontrar pessoas originais nas redes sociais. Muitas pessoas estão apenas replicando conteúdos. Não tenho nada contra, eu também faço isso às vezes. Mas seria bom ouvir, pelo menos de vez em quando, o que estas pessoas têm a dizer. Tenho certeza que fariam o bem enorme a todos, pois alguns possuem muita sabedoria, apenas não têm coragem suficiente de transformar isso em palavras, infelizmente.

Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperar de mim, poque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

— Clarice Lispector
Nunca desista de si mesmo. Às vezes uma pessoa que tem tudo para ser um fracassado na vida, encontra numa única oportunidade o caminho para a realização dos seus mais remotos sonhos. Nunca duvide de si mesmo, e nunca dê ouvidos àqueles que duvidam de você, pois eles não sabem de metade do potencial que se esconde em seu interior. Lembre-se: você nunca vai chegar ao modelo de perfeição que a sociedade nos cobra, mas quem disse que perfeição é pré-requisito para a felicidade? Até porque perfeição não passa de uma utopia. Não queira ser perfeito, mas lute para ser melhor a cada dia. Já é o suficiente.
Se é gorda, não serve.Se é magra demais, não serve.Se é baixinha, ela não te alcança.Se é alta, fica feio.Se é gostosa, é fútil.Se não tem peito e bunda, é reta.Se é nerd, é chata.Se não é estudiosa, é burra.Se tem ídolos, é infantil, se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar.Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa, Se não fala “eu te amo”, é fria.Se é fechada, é sem papo, se se aproxima, fala demais.Se sorri demais, é mentira, se chora demais, é exagero.Se é rico, é metido, se é pobre, é coitado.Se é engraçado, quer se mostrar, se é quieto, é sem graça.Se beija demais, não sabe se respeitar, se não beija todo mundo, é idiota.Se tem tatuagens/piercings, é revoltado, se não tem, é sem personalidade.Se ultrapassa as regras, não tem postura, se não ultrapassa, é certinho.
Essa DROGA de sociedade rotula tudo, viva a sua vida do jeito que você quiser, e toca o foda-se para o resto do mundo

Estamos presos em uma gaiola de preconceitos, covardia, desconfiança, entre outras podres características da nossa atual sociedade…. Continuaremos assim, crescendo em volta do lixo e se tornando parte do lixo, ou vamos melhorar a nossa programação ultrapassada e moderniza-la para um mundo melhor??
Não espere que os outros sintam pena de você o tempo todo, esse seu comportamento de autopiedade é irritante, simplesmente. Ter problemas é algo comum a todos, basta existir para que os problemas venham até você e não espere aprender algo valioso ou renovador a cada vez que acontece alguma merda acontece em sua vida, as coisas são assim e sempre serão.A felicidade não é um fim e sim um meio para poder prosseguir nessa vida que é cruel com todos. Levante a cabeça, dê alguns passos e viva esse inferno como todos os outros ou simplesmente fique para trás

“E ai, 2012 valeu a pena?"

 Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?

“Me espanto com a facilidade que as pessoas tem de mudar, e a enorme dificuldade em decifrar o porque das nossas mudanças.”


Parada sobre a janela vinha o mundo passar, os pássaros voarem, o vento passar, as folhas das árvores caírem sobre o chão, os carros, a multidão… Vinha pela janela aquilo que não podia enxergar dentro de si mesmo, dentro de cada pessoa, uma confusão em si, confuso sobre os ventos, sobre os carros,sobre as árvores, sobre as pessoas.. sobre um mundo sem solução, perdido em confusão.
Existem duas pessoas em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda


Você esteve sempre comigo, me apoiando, me ajudando, me aconselhando e fazendo de tudo para que eu ficasse bem, eu sou grata por tudo que você já fez e se pá irá fazer por mim e quero dizer que sem você eu não sou nada! Posso te confessar uma coisa? Você é tudo que eu mais preciso. Não sei se vai ser eterno, não sei se o tempo vai querer assim, mais eu quero aproveitar cada segundo que estou com você, só pelo simples fato de existir já me faz muito feliz e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Não sou a melhor amiga de todas, não sei dar os melhores conselhos muito menos sei entender tudo que você diz, mas eu ouço, ouço sempre. Você é extraordinária, é surpreendente e inacreditável, é esperta, boba, palhaça, brincalhona, séria, firme e decidida, acho que são essas suas características predominantes, ou melhor, são poucas de muitas, você é perfeita, você é minha melhor amiga, e é tudo que eu mais preciso só você consegue me ouvir nas horas mais terríveis e consegue me entender mesmo que todos não me entendam. Você se faz presente sempre na minha vida, e quando eu menos imagino, quando eu estou mais sem esperanças, você sempre surge com uma solução, você sempre me diz se estou certa ou errada e sabe muito bem me aconselhar, mesmo que tudo esteja por água a baixo, você sempre me conforta sempre me ajuda. Você é como um anjo, um anjo que nunca me deixa sozinha, um anjo que está sempre comigo, um anjo diferente, sem asas, sem aréolas, você é um anjo real, um anjo que eu posso tocar e abraçar bem forte, porque você vai estar sempre aqui. Você é o meu anjo e eu sou o seu também. Vou te proteger de tudo, de todos, sem medo. Vou lutar com você, e te defender, por mais que eu sofra com isso. Agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado um anjo tão bom, que é você. Você é aquela que me ouve, que me apoia e me aconselha a fazer as coisas da maneira certa, aquela que me faz companhia em todos os momentos, aquela pra qual eu conto tudo, absolutamente tudo, pois me passa total confiança. Aquela que eu sei que não vai me julgar ou criticar, mas sim me aceitar como sou, com todos os meus defeitos e qualidades. Aquela que independente da situação está comigo, aquela que me atura até naqueles dias ruins de TPM, aquele que chora comigo, que sorri comigo, que juntas fazemos as melhores zoeiras, que sofre com meus medos e angústias, que se alegra com as minhas vitórias. Eu não posso acabar com todos os seus problemas, mas posso ajudar a amenizá-los, pois eu sempre vou estar aqui, pra que você possa desabafar comigo, pra te ouvir. Quero que você saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa, assim como confio em você; pode ser que um dia deixemos de nos falar, talvez pelo destino, talvez pela distância, ou qualquer outro motivo, mas saiba que jamais esquecerei de todos os momentos que vivemos juntos, pois nada pode apagar da memória quem te fez bem, nem que seja só por um minuto. Eu te amo.

Acredita em destino? então leia

Tudo começou em 2007, uma menina de 11 anos tinha trocado de colégio e no seu primeiro dia de aula olhou para um menino lindo e ficou encantada com ele, ele era um ano mais velho que ela. Ela nunca tinha visto um menino tão lindo assim. Ela só ficava o observando e comentando com as tuas colegas o quanto ela achava ele bonito, até que um dia uma amiga dela a desafiou e disse que duvidava ela chegar nele e falar que ele era bonito. Então a menina foi até o menino, com o coraçãozinho acelerado e disse...
- oi, qual é o seu nome?
e o menino disse o seu nome e logo em seguida ela disse
- Sabia que você é muito bonito?
e ele respondeu curto e grosso.
- Sabia !
A garota ficou tão abismada com a sua resposta que virou as costas e comentou com a sua amiga, o quanto ele era idiota e o quanto ele se achava. Depois desse dia ela começou a odiá-lo.
Depois de dois anos a garota mudou de escola mais uma vez e teve uma excursão no seu antigo colégio, ela estava com tanta saudades dos seus amigos que resolver ir. No dia da excursão que ela tanto esperava tinha chego, ela se arrumou, e foi correndo para o seu antigo colégio e la estava o menino que ela tanto odiava, ele não tirava o olho dela e ela só o ignorava, todos perceberam que ele não tirava o olho dela. Ela curtiu a excursão com teus amigos, na hora de voltar para casa no ônibus do colégio ela foi sentada com a tua amiga Shirlei, e o menino bonito estava sentado atrás dela,então ele chegou por traz do banco e começou a puxar assunto.
- Oi
e ela disse curta e grossa.
- Oi !
- Você sabia que você está muito linda.
e mais uma vez ela respondeu curta e grossa, sem ao menos olhar para a cara dele.
- Obrigada !
Conversa vai e conversa vem ela acabou cedendo aos encantos do garoto lindo, então ele pediu para a amiga Shirlei, trocar de lugar com ele só para ele poder sentar do lado da menina. Eles continuaram conversando e ele perguntou...
- Você namora?
e ela respondeu
- Sim.
Ele olhou no fundo dos olhos dela com um sorrisinho bobo e fez outra pergunta...
- Você já traiu seu namorado?
E ela respondeu determinada.
- Não
Então ele a olhou e chegou bem perto entrelaçando o seu braço por volta dela e disse.
- Então vai trair agora !.
Então o garoto bonito beijou a menina, ela ficou confusa, não sabia o que queria direito, mais não conseguiu resistir aqueles belos olhos verdes azulados e eles foram ficando o caminho todo, chegando no colégio ele resolveu levar ela pra casa e la ele deu o ultimo beijo.
A menina entrou em casa com um sorriso bobo, com aquele friozinho na barriga e não parava de pensar naquele momento que ela sempre esperou. Mau sabia ele que estava sendo o 3º beijo da vida dela.
Depois desse dia eles ficaram mais 2 anos apenas se falando apenas virtualmente, eles sempre marcavam de se ver mais nunca dava certo. Nesses dois anos, mudaram muita coisa na vida dessa menina, ela foi morar com a mãe muito longe e era muito difícil ela ir para a casa do pai dela.
Dia 7 de abril ele mandou um recado pra ela dizendo que estava com saudades.Uma semana depois exatamente, o pai da garota resolver ir busca-la na casa dela. Era em uma quinta feira dia 14 de abril de 2011. Chegando no condomínio em que o seu pai morava, ela viu o menino bonito do outro lado da rua, ela ficou desesperada, não sabia o que fazer, então saiu correndo e subiu para o apartamento com o coração acelerado. Chegando no apartamento encontrou a sua prima Larissa e contou tudo o que tinha acontecido desdo começo, sua prima ficou abismada com a situação e pediu para a garota mostrar as fotos do menino. Larissa ficou encantada com as fotos dele e ficou atormentando a menina para ela mandar um recado avisando que estava na casa de seu pai, então a menina acabou cedendo.
A Menina estava tão assustada com a situação, que não queria mais sair de casa e ficava evitando o máximo de sair. O Menino bonito respondeu o seu recado e deixou bem claro que queria vê-la. Um dia se passou e sua madrasta que estava gravida estava com vontade de comer doce e pediu para a Menina e para Larissa comprar doce para ela, a garota não queria ir, mas ai mais uma vez ela acabou cedendo.
Quando ela estava descendo a rua do condomínio ficou o tempo todo de cabeça baixa e sua prima disse que o Menino bonito estava sentado no muro, tocando violão do lado da doceria, a garota ficou em choque,  então continuou de cabeça baixa para ele não perceber que era ela. Ela comprou os doces da sua madrasta e começou a subir a rua até que o menino percebeu que era ela subindo a rua, então a chamou, e a menina ignorou, ele chamou mais uma vez e ela o ignorou, ele chamou ela mais uma vez e ela resolveu olhar pra traz com um sorriso envergonhado e deu um tchauzinho meio sem graça, depois virou para frente e continuou subindo a rua, e mais uma vez o menino bonito gritou o seu nome, ela olhou pra traz e ele disse pra ela ir até ele, e ela foi.
Chegando até ele, o menino a abraçou tão forte que parecia que ele estava segurando o mundo dele ali. A Garota estava toda vermelha de tanta vergonha, o sorriso dela era todo envergonhado, ele ficou puxando assunto com ela e ela querendo ir embora e ele não estava deixando, até que ela conseguiu se livrar e se despediu dele, então ela voltou a subir a rua, com o friozinho na barriga, com a mão gelada, e o coraçãozinho disparado.
Chegando na casa de seu pai, ela contou o fato ocorrido para sua madrasta. Conversa vai e conversa vem ela foi tomar um banho, depois do seu banho ela resolve entrar na internet e ele a chamou e disse...
- Se arruma ai que em 10 minutos to passando ai no condomínio pra te ver.
A menina sem reação, não sabia o que fazer, ela já tinha marcado com a sua amiga Andressa, só que não tinha coragem de dizer não pra ele, então ela disse ok. Ela foi correndo se arrumar e depois ela desceu com a sua prima e encontrou sua amiga Andressa, depois ele chegou, cumprimento todo mundo e ficou do lado na menina, só ouvindo ela falar. Ela estava tão nervosa que não sabia o que falar e foi se embaralhando com tudo que dizia, e ele só ficava com um sorrisinho bobo e a observando. Ela começou a sentir frio e ele a abraçou, e nessa hora a amiga e sua prima saíram de perto para deixar eles sozinhos. Logo que as meninas saíram ele disse.
- Agora posso ter a honra de beijar a Princesa?
A menina ficou roxa de vergonha e abaixou a cabeça com um sorriso envergonhado. Então ele levantou o seu rosto com cuidado, chegou mais perto e ficou olhando fixamente nos teus olhos e a beijou.
Ele não era o tipo de menino que repetia ficada, e com ela foi diferente, eles continuaram ficando, e cada dia que passava eles ficavam mais encantados um com o outro... Depois de 26 dias ficando ele foi a casa dela que era do outro lado da cidade, ele gastou mais de 2 horas da casa dela para a casa dela,ele tinha ido com a sua irmã. Chegando na casa dela, ele disse que tinha uma coisa muito importante para dizer pra ela, então ele pediu para sua irmã sair da sala e disse...
- Desculpa mais não da mais...
A Menina baixou a cabeça com um sorriso forçado e ficou calada e ele terminou a frase.
- ... para eu ficar um minuto longe de você, qué namorar comigo?
A Menina ficou sem reação por alguns segundos e disse sim, e logo em seguida eles se beijaram. Naquele dia ele conheceu a madrasta,a mãe e os irmãos da garota.
Eles começaram a namorar e tiveram que enfrentar a distancia, mais nada os impediam de se amar, eles enfrentavam tudo para poder ficar juntos. Ela saia da escola e la estava ele na porta da sua casa, de uma longa viajem, ele tinha levantado cedo para poder chegar no horário em que ela saia da escola, só pra eles poderem ficar juntos durante algumas horas juntos. Quase todas semanas eram assim, esse namoro a distancia. Ele fazia tudo por ela.
Um dia antes do dia dos namorados eles tinham uma festa para ir de uma amiga dela Victória, ele planejou tudo com todos os seus amigos que quando virasse meia noite, ele iria tocar a musica que ele compôs e iria dar uma aliança pra ela, ela nem desconfiava de nada então ela encheu a cara, ficou bêbada, seu namorado chegou e ela já estava totalmente bêbada, mau conseguia andar reto. Mas mesmo assim ele parou a festa, tocou a musica pra ela, e deu a aliança, ela ficou em choque e não estava acreditando no que estava acontecendo. Ele cuido dela, levou ela pra casa e tomou todo o cuidado possível com ela.
Eles tiveram muitos momentos bons juntos, viajaram, passearam,curtiram, eles faziam praticamente tudo juntos, ele foi o primeiro namorado dela, o primeiro em tudo, foi com ele que ela perdeu, foi com ele que ela virou mulher. Ela aprendeu muitas coisas com ele e ele com ela, eles cresceram juntos, amadureceram juntos, descobriram o que era amor juntos. Todos que passavam por eles os admiravam por ver um casal tão bonito juntos.
Eles ficaram 1 ano namorando, só que infelizmente depois de um ano eles terminaram definitivamente, a Garota vai fazer intercâmbio e vai morar 1 ano e meio fora, ele começou a trabalhar e conheceu pessoas novas, eles estavam brigando muito, então acharam que era melhor para ambas parte que era melhor ser assim.Cada um seguiu para um lado, e até hoje eles não se falam, não há motivos para eles não se falarem, maas... até hoje, aquele amor,aquela paixão, aquele carinho, parece ter acabado.
Hoje ele namora e está super feliz com a atual namorada. Ela está curtindo a vida e seguindo em frente, não qué saber de namorar tão cedo, seus planos continua sendo os mesmos a única coisa que mudou é que ele não está mais nele, ela está se preparando para fazer seu intercâmbio e assim vai levando a vida, como ela sempre levou, batalhando por todas suas escolhas.


Você acredita em destino? Essa menina acreditava, só que do jeito que acabou essa história essa deixou de acreditar, se fosse destino não teria acabado assim.


Amigos falsos são como sombras. Vivem perto de você nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão, todos somem.

Mesmo quando der vontade de chorar eu vou sorrir, porque eu escolhi ser feliz!

Cansei dessa coisa de “engole o choro e finge que não doeu”. Doeu sim , doeu, ainda dói e creio que vai continuar doendo por um tempo. Vai doer a cada indireta que não for para mim, ou a cada vez que chamar outro alguém de “amor”, “bebê”, “pequena”. Parece que você nem se toca, nem nota que tudo isso me afeta, e muito. Eu não sou feita de ferro e infelizmente não tenho sangue frio para olhar pra isso tudo e “fingir que não doeu”. Talvez você não saiba o quanto dói, mas meu travesseiro sabe, porque é ele que fica encharcado de lágrimas quando a noite chega, é nele que bato e desconto toda a raiva que tenho. Talvez eu tenha me cansado de tanto fingir, e quando eu começar a falar tudo o que sinto, todas as dores e apertos no peito… Você perceba o quanto esses pequenos detalhes me afetam.

Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade


Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.
Parece que ele quer que você esteja sempre disponível para ele, mas ele nunca quer estar disponível para você. E é óbvio que ele vai achar ruim quando te ver com outra pessoa. Parece que ele não te trata como prioridade, mas sim como propriedade. Ele não é seu, mas se acha no direito de te fazer dele. E entendo o fato de você ficar feliz quando ele sente ciúmes de você, afinal isso quer dizer algo, não é? Só que não esse, minha querida. É óbvio que todo esse ciúmes é simplesmente o medo de você cair na real, ver o que ele faz com você e resolver deixá-lo para trás. Você é uma “garantia”, nada mais
O que está acontecendo com o mundo? Ele está cheio de pessoas estúpidas e hipócritas. Pessoas que se importam mais com padrões de beleza, estética e chamar atenção, do que fazer algo útil da vida. São poucas as pessoas que realmente valem apena conviver. A maior parte das pessoas são falsas e mesquinhas, preocupadas com o próprio umbigo.

Hoje em dia falsidade é igual maconha, sinto o cheiro de longe

Então, foi, foi-se oque lhe restava de felicidade, quebrou-se oque ela chamava de coração, fugiu oque ela chamava de amor. Toda alegria que levava, tudo aquilo porque ria. Virou falsa alegria, sorrisos quebrados. Onde estava felicidade da pequena garota? Iludida, agora desiludida. Cérebro havia tentado, havia tentado esquecer, mas coração não deixava ,insistia. Era isso oque faltava para o coração estragar, era isso o pouco que faltava para cair. Pobre garota, já sabia como ia acabar, já sabia que o fim estava próximo. O fim de uma coisa que nem se quer teve começo. A verdade a matou, aquilo que mais temia, porém no fundo sempre soube. Aquilo que a menina fugia, que tentava sempre não acreditar. Mas que agora virava realidade.
Pois é, né? Século XXI para que? Hoje em dia tudo mundo tá sendo filho da puta com todo mundo. Acabando com os sonhos de todo mundo. Sendo falsos e verdadeiros idiotas. Grande e puta sociedade, fez do "amor" algo tão banal; fez dos sentimentos algo tão mal compreendido. Aonde estou vivendo, agora? Que lixo de pessoa todo mundo andou se tornando. Quero que volte o tempo lá da minha avó, o qual ainda se achava homens e mulheres dignos um do outro, de um verdadeiro amor. Sei lá, acho que se eu tivesse nascido naquela época seria feliz até hoje, como minha avó está casada por 50 anos. Uma vida. Deus do céu, quem diria que tudo ficaria desse jeito? Sem nenhuma vontade de continuar nesse mundo, que até com as coisas bonitas conseguiram acabar.

O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. (…) A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar …


Tropecei na ilusão e caí na real.

O problema é que eu crio expectativas em pessoas erradas.E com isso perco as pessoas certas.

"Eu sinto orgulho de mim porque eu nunca precisei ferrar com a vida de ninguém pra me sentir melhor, eu nunca precisei fazer as outras pessoas chorarem para eu poder sorrir. Eu ainda tenho um coração bobo que pensa primeiro nas pessoas, depois em mim."
“Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.”
Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia,c
om tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.
MEDO. Que impacto né? Começar a ler algo assim. Calma, não me chamem de louca, mais pensem oque é medo para você? Medo de amar, de seguir, de caminhar, de tentar ou até medo de sentir medo. E quantas coisas perdemos por uma palavrinha pequena de quatro letras? É pequena, lendo assim “medo” parece algo tão minimo, mais grita que é uma beleza, balança, o palavrinha que despeja. Mais não desista, porque por mais que ela apareça, ainda só tem quatro letras.

Estado Civil: Precisando urgentemente de alguém que precise urgentemente de mim.


“Sonha menina, sonha enquanto você pode. Às vezes deixamos de sonhar por medo de colocar esperança em algo que não aconteça ou que não possa torna-se realidade.”
— Smile 

Mais uma noite sozinha, aqui nesse frio, só eu e meu cobertor. Mais uma noite aqui sozinha imaginando você eu, eu e você, um esquentando o outro e assistindo qualquer história de amor. Volto a realidade e me pergunto quando é que isso vai acontecer de verdade, quando é que você vai estar aqui para dormir no meu colo , para eu te dar carinho. Quando é que a realidade vai cair atona e mostrar o verdadeiro sentido da vida? Quando que tudo isso vai acontecer, para que possamos um dia sermos o que queremos um para o outro, eu só espero que não demore, pois eu te espero pra sempre em meu coração!

Esta difícil achar alguém que te ama, que te queira bem, alguém que troque o futebol por um cinema com você, alguém que te de colo, carinho e vai ver um filme romântico chato com você fazendo guerrinha de pipoca,alguém que tire fotos malucas com você, alguém que te faça uma música, alguém que te ligue de madrugada só para dizer que estava com saudades,alguém que te mande flores, alguém que te ame de verdade, é isso ta faltando amor verdeiro como antigamente só isso ...

Eu sinto as pessoas me largando e eu não posso falar nada.



Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.
Foto: Eu quero todooooooooooos *--* e vocês ?

Se a pessoa realmente te quer, ela faz de tudo pra te ter.

Não é a solução, mas ameniza a dor que o problema calsa.
Não é a solução,mas ameniza a dor que o problema causa...

Até eu me decepciono comigo.

Ele acha que eu não gosto de ouvir coisas bonitas, de receber mensagens fofas no meio da noite, de loucuras de amor, de beijos roubados, de abraços inesperados ...Sim eu gosto de tudo isso, amo essas coisas fofas, só que evito dizer pois sempre acabo me magoando no final, e eu não quero isso.
Ele tem aquele aquele sorriso lindo, jeitinho fofo de andar, jeito lindo de me olhar... ér... não posso me apaixonar :\

...

e ela esta presa a um sentimento, confuso e impossível. Ela esconde isso de tudo e de todos com medo de estragar, com medo de se magoar, e por isso ela luta, luta bravamente para que fique tudo como esta. Ela não sabe quanto tempo isso vai durar, podem levar dias, meses e até mesmo anos. Mais de jeito algum ela pode deixar que os outros saibam. Ela esta com medo da verdade, esta com medo de tudo se repetir de novo. Meio que sem esperanças, isso resume o seu dia “sem esperanças”, apenas confiando no amanhã, é a unica coisa em que ela pode esperar.
Após vários tropeços de tênis finalmente comecei a usar salto. Não foi um salto normal, foi um salto grande, cheio de tachas para quem tentasse subir não conseguisse. Eu estava bem lá em cima do salto, sem nunca cair, sem nunca olhar para oque estava embaixo de mim, sem nunca dar atenção para as pessoas que tentavam subir, sem me machucar. E consegui ficar assim por algum tempo, lá em cima, andando em um ritmo nem muito rápido, nem muito lento. Aí você chegou. Sabe-se lá como, você conseguiu subir por todas as tachas, teve equilíbrio para ficar reto enquanto escalava até o topo. Onde eu estava, sem escudo, sem espada, sem armadura, sem nada. Você me abraçou como ninguém teria abraçado, me fez sentir finalmente feliz enquanto durou o abraçado, foi o melhor momento que eu já havia passado. Mas aí você me empurrou de leve,mas me fez cair de cima do salto, me fez rolar por todas as tachas até bater de cabeça no chão.  Você me fez cair do salto, não para um tênis, havaianas, crocks nem nada, me fez perder tudo para ficar chorando lágrimas que para mim nunca se secam esparramada no chão.
Eu não faço ideia do que “a gente” vai dar. Eu ainda não sei o que sinto por você. Eu não sei o que “nós” somos, eu sei que eu gosto de estar perto, gosto do seu sorriso e do teu olhar. Eu não sei se vai durar, nem sei se é real. Sei apenas que sinto algo por você, e de alguma forma, estou gostando disso.”

Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A “fila” anda, a coleção de “figurinhas” cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida??? Se o tal “amor” é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é… “Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer.” Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido… Jura de pé junto que não,mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja… No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona… Mas é a realidade.
Eu sei que eu tenho que ir,mas eu procuro, me apego e crio motivos pra ficar contigo . Eu não quero me perder longe,e não quero te perder por não estar perto.
Foto: Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.
Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.
Quando você ama, você não usa a razão. O sentimento simplesmente fluí dentro de você. E quando você quer esquecer alguém, você também não usa a razão. O sentimento simplesmente sai de você sem que você faça esforço algum. Não adianta mesmo tentar tirar um sentimento de você a força, as coisas acontecem naturalmente, no seu devido tempo.

Ela era forte, e sorria, mesmo com tantas dores guardadas. Ela passava noites em claro por alguém que não há merecia. Ela chorava por alguém que nunca tentaria faze-la sorrir. Conjulguei no passado, porque hoje ela acordou, e conseguiu se dar o valor!
O problema é que as pessoas dizem “eu te amo” mas esquecem daquele bilhetinho de “bom dia”, daquela mensagem de “boa noite, estou com saudade”, esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse “eu te amo” perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.

Sua vida pode ser descrita como uma roda gigante, sua cabeça: confusa, girando; seus sentimentos: em altos e baixos; sua visão é geral mas superficial, ela enxerga tudo mas não pode mudar nada.