Estou doente,doente de saudades.Não há remédio que cure. Não é qualquer doença, é a falta, a falta que você faz. Me deixa só, me faz de idiota e ao mesmo tempo me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. O meu melhor remédio é você, seus carinhos, seu abraço, seu amor.

Nenhum comentário: