Sabe o que acontence? todos querem tomar conta da vida dos outros e não se dá conta que tá perdendo a sua



Quem tá com ciumes aqui? Quem? Tô vendo ninguém com ciúmes aqui não! Eu hein
Um fato: Quando estou com ciúme fico quieta, chata e insuportável.
Ciúmes não mata,ensina o assassino!

Existem pessoas que amam e dizem que gostam;Existem pessoas que gostam e dizem que amam; Existem pessoas que não dizem nada,os olhos e os gestos dizem tudo.
Um dia as máscaras caem e você vê quem são as pessoas de verdade.

Ja me acostumei com essa de ler algo que me machucasse e segundos depois meu olhos se enxerem de lágrimas.
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas… mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim!!!
Todo mundo tem aquela amiga doida, que faz palhaçada, que fala besteira, fala palavrão, fica até de madrugada jogando conversa fora ou te mandando emoticons estúpidos pelo msn. Aquela amiga que deixa de ser amiga e passa a ser irmã, aquela amiga que é verdadeira e, que independente do que qualquer pessoa fale, não importa, ela continua sendo o seu tesouro, que você vai guardar pro resto da sua vida. Aquela amiga que não te acompanha só nas baladas, mas que te oferece o colo quando vc precisa chorar, que vai te defender com unhas e dentes em qualquer situação de perigo. Aquela amiga que é rara, dificil de encontrar, e quando encontramos temos que cuidar para sempre, para que ela nunca vá embora, valorizando todos os dias, cada gesto, cada palavra. Aquela amiga que vc pode conversar com uma simples troca de olhares, aquela que pode guardar qualquer segredo seu, mesmo que um dia briguem. Aquela amiga que você quer que seja para sempre!
Eu tinha uma amiga assim,mais eu a perdi,mais perdi uma e ganhei duas. Juliana e Gabriela amo vocês <3

Cuidado com alguns amigos. Hoje te amam, amanhã te empurram.

Será que é pedir demais uma cidade, um local no mundo onde não haja falsidade, onde não haja pessoas com mais de 2, 3 caras? Será que é pedir demais alguém que me chame de amiga e realmente me considere assim e não me apunhale pelas costas como se fosse o pior inimigo de todas as histórias de terror? É só que eu estou cansada das pessoas pensarem que a vida é como uma novela, que você tem que escolher o seu personagem. Queria só que as pessoas fossem verdadeiras.
Seja você mesma,tire sua mascara,acorda pra vida,a vida não é só funk,macho,bebida,festas,cheia de coisas futeis?. Acorda pra vida,você não vive em uma novela. Cuidado com quem você anda,ouça quem te avisa,pois aqueles que te avisaram que queria o teu mau,só queria o teu bem. Uma hora você vai acordar e ver que não está em uma novela,vai olhar para o seu redor e vai perceber que a sua vida está vazia. Aprenda fazer coisas boas,pense que tudo o que você faz hoje pode mudar o seu futuro. Acorda pra vida.ACORDA !!!

Não minta para mim, eu tenho um alarme que dispara sempre que isso acontece.

A pior parte é quando quem te decepciona é quem você mais confia.


Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não. Teu rostinho é tão lindo. Tudo feito com tanto amor por Deus. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Do lado, do outro, e atrás também. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, Ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Anda se cortando? Tem crianças agora com leucemia, precisando de pelo menos, uma gota de sangue. Ta sem vontade de viver? Lembre-se: Deus deu a vida por você, o mínimo que você pode fazer, é aproveitar cada segundo que tem de vida. Pensa nisso.
- Anônimo
Resposta:

Não se preocupe,posso estar caindo hoje,mais amanhã eu estou me levantando. Só acho que não devo me iludir,pois se fosse meu de verdade não teria ido embora,então é melhor eu ja me acostumar com o que está acontecendo,pois se iludir é a pior coisa que tem. Eu sei que existe Deus,mais também existe o Diabo que coloca pedras em nossos caminhos para que nós possamos tropeçar,eu tropecei,eu fui roubada,mais vou me levantar com ajuda do meu papai do céu,pois ele nunca me abandona,mais ainda acredito que se fosse amizade de verdade não teria acabado assim,eu não teria sido trocada.

Existe algo pior do que se sentir ignorada?

Vem eu ainda te espero de braços abertos. Vem, corre, preciso te dizer o quanto eu te amo, chega mais vem eu quero te abraçar, não fala nada eu irei falar por você, deixa seu coração aberto eu quero entrar. Preciso ouvir sua voz nem que seja pra me gritar quando precisar, eu quero você mais que tudo. Vem, vem logo não suporto mais essa distância que se criou entre nós. Chega bem perto para eu poder pular em teu colo e gritar o teu nome =\. Pra tudo isso acontecer você precisa se sacrificar,se continuar do jeito que está,você falando com ela não adiantar muita coisa,nós vamos continuar brigando sempre e eu não quero acabar com tudo por causa de brigas. Se for para ter brigas é melhor cortar o mau pela raiz. Saiba que eu ainda amo você e sinto sua falta,mais não posso suportar que você continue falando com ela,pois o que eu menos quero é brigar. Me desculpa :\
Acabe com os seu medo antes que ele acabe com os seus sonhos.
Mas as vezes é a melhor solução :\
"O destino sempre trás aqueles que nos fazem bem"
Será? Cade você então ?

Quem lê o meu blog lê o meu coração.

Dói ser trocado né?

Omg?
Prefiro não ter oculos
image
image

Eu tentando imitar:
image

André Luis

Meu sonho é ver minha escolar assim

image
Não chore,não se humilhe,diga foda-se e sorrie.
Quando uma mulher te fizer uma pergunta, responda a verdade. Tem 99% de chances dela estar perguntando já sabendo a verdade.
Tati Bernardi

Se valorize garota, se valorize mulher. Você não é um objeto, seja humilde, ame… E saiba corresponder ou dizer as palavras certas.