Sou um nojo de pessoa.Não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpática com quem é comigo, não me sinto obrigada a agradar ninguém.Sou infantil mesmo,gosto de desenho mesmo,pelomenos não tenho medo de demontrar o que eu sou de verdade,não sou igual certas pessoas que qué se mostrar uma coisa que não é.Sou o que sou e não ligo para o que os outros estão pensando de mim =D

Não precisa ser perfeito...

e durar para sempre, só desejo que seja bom e intenso enquanto durar.

Isso é tenso :S


Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais.

o que você acha que foi um erro, pode ter sido a sua melhor atitude.

Por que eu tenho esse medo de perder aquilo que não me pertence?
Dedicado para Camila Cristina e para Luiz Felipe (L)

:S

¬¬'

Affe ¬¬' cansada dessa sociedade de gente hipocrita e preconceituosa.
Acordem, isso não muda carater de ninguem!
Os homossexuais são pessoas comuns, iguais a você, sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Não entendo como dois seres que se amam podem ser jugados como pecadores e sofrer tanto preconceito. amar é pecado? amar é errado?
Não vejo nada de estranho com duas pessoas do mesmo sexo juntas, não vou juga-los por eles estarem andando de mãos dadas na frente de tantas pessoas, afinal, eles são seres humanos com sentimentos assim como eu.
Tenho profundo odio de quem diz que homossexuais são exagerados quando dizem que sofrem preconceito, as pessoas dizem isso mas não sabem metade das coisas que eles são obrigados a enfrentar para serem felizes com a pessoa amada.
Apoio totalmente a criação de alguma lei em defesa dos homossexuais, pois, não é nem um pouco certo você ser espancado somente por estar de mãos dadas com seu namorado(a).
Ao inves de se incomodar com homossexuais vocês deveriam se incomodar com esses politicos ladrões, com a falta de educação e saude publica no Brasil, deveriam se incomodar com o tipo de atitude desumana que vocês estão tendo.
Como você fica quando acha que todos que você ama esta distante?

Quem nunca teve amigos LOUCOS? Mais esses amigos são os únicos que te apoiam quando você mais precisa,são eles que tão sempre ali fazendo você ri mesmo que você não queira e quando você cai te ensinam que a vida continua'
Eles sabem quando você está precisando de um simples abraço,é com eles que você passa os melhores dias da sua vida,é neles que você coloca toda a sua confiança, Fala serio não tem nada melhor do que te esses amigos loucos por perto,certo ?

"E nós sentimos um vazio terrível que nos violenta e nos separa pra sempre. Porque eu não sei amar, menino sujo, e nem você."

Tati Bernardi

Odeio o tipo de mulheres que não sabe curtir a vida e que julga o jeito em que curto a vida.Uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine.Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!

Amar talvez seja um dom nos dias de hoje.

Será que o problema sou eu?

As vezes as pessoas não se tocam o quanto me machucam com certas atitudes,eu aguento tudo,sou forte pra tudo,mais tem uma hora que cansa.As vezes acho que o problema sou eu :S


Ás vezes a gente precisa levar um tombo, e ver quem vai nos estender o braço para nos levantar.

Clarice Lispector

A vezes é foda ter que ouvir e ficar quieta para não perder a amizade de uma pessoa que nós amamos.As vezes as pessoas não se tocam :S

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos
Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.
Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar..
Nunca desista, nunca se renda.

Estou cheia de saudade de você, mas aguento firme.

Clarice Lispector

Porque Deus amou seu filho de tal maneira,que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tem a vida etérna.

João 3.16

Não fui covarde



Nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.


Há escolha é sua

Então ta né ...




Ela: Eu não tenho nada de diferente das outras garotas…

Ele: Você tem o meu coração, e eu garanto, ninguém mais tem!


Ela: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver.. (risos)
Ele: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
Ela: Ah, besta! Água é essencial para vida.
Ele: E você é essencial para mim.

Será?

Ela: O normal, em todos os relacionamentos, é no começo, tudo ser como as flores. Mas com a gente não é assim.
Ele: Porque nos relacionamentos de outras pessoas, tudo no começo são flores, mas depois só aparecem espinhos. Aí não dá certo. No nosso relacionamento não, nós estamos tirando os espinhos agora, para que depois não sobrem nenhum que nos machuque.

...

“A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha. E no fim do pacote a fome já acabou.”
(Guns N’ Roses)

Mamãe



Ela me carregou sobre sua barriga por nove meses. Ela é minha mãe.Ela é a pessoa que perdoa meus maiores erros e continua me amando, ela é a pessoa que briga inúmeras vezes comigo porque eu continuo cometendo o mesmo erro. Ela é uma pessoa que briga comigo pois ela me ama. Ela é a pessoa que morreria por mim, mesmo que eu brigue com ela sempre. Ela é a pessoa que eu amo mais do que tudo em sua vida, mesmo quando eu acho ela uma chata quando ela manda você sair do computador.Ela é minha mãe… Meu maior diamante, Meu maior orgulho. Te amo mamãe

“Às vezes a gente perde pra lá na frente ganhar, cai e depois levanta. E foi aí que aprendi o pouco que sei, e o que me fez cescer na vida e entender as coisas. Nada está sendo fácil, mas se fosse nao teria graça, certo? Também não sou o dono da verdade, mas a vida é assim.”
- Diego José Ferrero

Parei e pensei ...

Uma hora ou outra eu iria ter que me tocar,do mesmo jeito que vocês deveriam se tocar ...a vida é muito curta pra vocês ficar perdendo tempo chorando. Vamos, saia dessa tristeza e vá curtir em quanto há tempo.Eu sai dessa agora só falta você.Basta você querer.

Pense...



Antes de falar, ouça.Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça.Antes de desistir, tente.

O bullying se divide em duas categorias: bullying direto, que é a forma mais comum entre os agressores masculinos e bullying indireto, sendo essa a forma mais comum entre mulheres e crianças.O bullying é um problema mundial, podendo ocorrer em praticamente qualquer contexto no qual as pessoas interajam, tais como escola, faculdade/universidade, família, mas pode ocorrer também no local de trabalho e entre vizinhos. Há uma tendência de as escolas não admitirem a ocorrência do bullying entre seus alunos; ou desconhecem o problema ou se negam a enfrentá-lo. Esse tipo de agressão geralmente ocorre em áreas onde a presença ou supervisão de pessoas adultas é mínima ou inexistente.As pessoas que testemunham o bullying, na grande maioria, alunos, convivem com a violência e se silenciam em razão de temerem se tornar as “próximas vítimas” do agressor.As crianças ou adolescentes que sofrem bullying podem se tornar adultos com sentimentos negativos e baixa autoestima. Tendem a adquirir sérios problemas de relacionamento, podendo, inclusive, contrair comportamento agressivo. Em casos extremos, a vítima poderá tentar ou cometer suicídio.Os atos de bullying ferem princípios constitucionais – respeito à dignidade da pessoa humana – e ferem o Código Civil, que determina que todo ato ilícito que cause dano a outrem gera o dever de indenizar. O responsável pelo ato de bullying pode também ser enquadrado no Código de Defesa do Consumidor, tendo em vista que as escolas prestam serviço aos consumidores e são responsáveis por atos de bullying que ocorram dentro do estabelecimento de ensino/trabalho.

“Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 14:11) ...

Bem que podia acontecer isso com algumas pessoas ai :p



Diga não a qualquer tipo de bullying =D

Hahaha quinta não tenho aula


Sabia que os meus pais são os melhores sogros do mundo?


Distância?

I'm sorry , I can't be perfect {...} ♥: Distância?: "Distância? Se torna detalhe quando o sentimento é verdadeiro."

Ele diz: o chok é fraquin sô

Simplesmente seja feliz

É sempre assim


Eu ri


ELE E ELA, UMA HISTÓRIA DE AMOR...

Ela tinha os segredos da cura para o seu coração Ela falava com o toque mais doce e o amor mais puro Citava palavras nunca ouvidas e sonhos mais encantados Mas ele tinha olhos tão cruéis e não conseguia acreditar... Que alguém poderia amá-lo, e ao mesmo tempo fazê-lo sofrer Os dias passam, a saudade habitando seu íntimo, e a vontade.. De dizer que ela não se vá, apesar de suas falhas Que sua alma o completava apesar das mágoas E ninguém nasce sem ajuda de outro a lhe dar a vida E um ser não vive só como se isso fosse o natural Ela tinha a bondade dos corajosos e santos O perdão presente em cada ferida que ora brotava em seu peito Mas amanhã logo esquece aquilo que tanto machuca Porque o amor é mais forte para aquele que tem o segredo O segredo guardado ano após ano Perdoar é viver plenamente, amaldiçoar é viver pela metade E ela sabia que em cada palavra dele uma razão havia Para amá-lo ainda mais, pois ela sabia de suas carências Sua falta de amparo, de luz e caminho Porque ele sabia que no fim de tudo Ela estaria ali para içá-lo do fundo Mostrar-lhe a verdade que ele sabia, mas evitava crer Ele nunca aprendeu a amar, e ela soube ensinar Hoje ela aprendeu a amar, e ele a ensinar Porque há uma troca, uma vida aliada a outra E numa grande história de amor Dois corações sofrem Duas almas se partem Mas o segredo permanece dentro de cada um deles O amor que um dia aconteceu O amor que do nada fez-se forte Criou raízes profundas E para o todo e sempre Laços eternos em suas memórias autoria: FERNANDA CARNEIRO


Você ai querendo fazer dieta,tendo o que comer todos os dias...


Eles morrem de dieta ..

As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome. Bob Marley
Não deixe seu passado ímpor quem você é,mais deixe ele fazer parte do que você se torna...

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. Bob Marley

Pare e pense (y)

Hoje temos issoMas amanhã podemos ter apenas isso

O meio ambiente agoniza!Os animais pedem preservação!A água não quer contaminação!Ha natureza esta pedindo socorro.O homem qué solução,mais o que adianta querer solução e não colaborar? Para evitar tudo isso,não depende só de mim,de você...Para evitar tudo isso,precisamos da colaboração de todos.Vamos nos conscientizar,de que nossos hábitos devemos mudar,novas atitudes devemos tomar.Para o meio ambiente preservar e a vida melhorar...
Queria poder jogar tudo de ruim em uma lata de lixo :S,mais isso é impossivel.